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INFORMAÇÕES CONTRATUAIS
Nome:
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Melhor dia para pagamento mensal:
SEU NEGÓCIO
Aqui, queremos conhecer mais e melhor seu negócio, história e objetivos.
1. Qual seguimento do seu negócio?
2. Qual o nome e endereço comercial?
2.1 Qual horário de funcionamento do seu negócio?
3.Como a personalidade da empresa pode ser definida? Diga sobre a postura, o jeito, o estilo e o comportamento da empresa.
4.Você classificaria o atendimento ideal da sua empresa como:
Dinâmico
Sério
Formal
Informal
Caloroso
Discreto
5.Quais são os produtos e serviços oferecidos pela empresa? Descreva a lista de produtos e serviços.
6.Quais são os produtos e serviços mais requisitados pelo público?
7.Como se caracteriza o trabalho de atendimento feito até o presente? Descreva departamentos, cargos, responsabilidades e etc.
8.Qual o canal de Atendimento mais utilizado pelo seu público?
Ligação Telefônica
Facebook
Email
WhatsApp
Instagram
9.Atualmente sua empresa mensura os resultados e perfomances dos atendimentos?
Sim
Não
Talvez
CADASTRO
1.Quantas pessoas irão utilizar a plataforma?
2.Nos envie o nome, email e função dos colaboradores que irão utilizar a plataforma:
3.Liste as funcionalidades que a IA pode ajudar seu negócio ter uma melhor performance:
Vendas
FAQ
Integração com sistemas de terceiros
Fila de Atendimentos
Gestão de Leads
Marketing
Financeiro
Supervisão de Mensagens Trocadas
Apresentação de Produtos/Serviços
Distribuição Automática dos Leads
Multicontas
4.O que você espera com a implantação da Inteligência Artificial e com novo processo de Atendimento?
5.Existem restrições éticas ou legais associadas à comunicação ou ao trabalho da empresa? Indique, caso existam.
Caso queira receber uma cópia do seu briefing, deixe o seu melhor e-mail.
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